Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010

Noite dançante

Uns dias sem te ver e fico assim..... esfomeada

Combinamos sair para ir dançar. Levei companhia e como tal não te pude dar aquele beijo.

Dançamos quase todas a musicas nos braços um do outro.

Á medida que a noite ia avançando o nosso desejo ia aumentando e a dançar eramos 1....

Sentir as tuas mãos nas minhas costas.........

Sentir o teu suor........

Sentir a tua face colada a mim........

Sentir o teu desejo por mim..........

O teu suor excitou-me muito!!!!!!!!!

Deixou-me louca de desejo!!!!!

Estava na hora de irmos embora e a muito custo saimos ao som de kizomba.

Sentei-me no banco de traz do teu carro onde eu sabia que instante depois dariamos largas ao desejo...

Logo que larguei a minha amiga fui a correr para os teus braço , não via a hora de te sentir!

UM BEIJO QUENTE, PROVOCADOR

Banco de traz novamente....

O meu desejo era tal que nem pensei em mais nada senão

saborear-te

sentir-te

amar-te

gozar

gritar

vir-me

vir-me

vir-me

vir-me

como não estavas satisfeito fizeste-me um louco minete!!!!!!

eu não aguentava tanto prazer!!!!!!!

encaixas-te em mim e continuamos o vai-e-vem ....até ao climaxxxxxxxxxxxxxx

repousamos nos braços um do outro, não querendo acordar de mais uma  FANTASTICA noite...

Quando repetimos amor????????? 

 

(sabes que mais? há 12h atraz estavamos muitoooooo bemmmmmmmm)

 

sinto-me:
música: http://www.youtube.com/watch?v=5XWK_7Y9lnQ

publicado por sem_tabus às 14:46
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Noite dançante

. O TEU PAU

. Uma semana com momentos i...

. FELIZ

. ALMOÇAMO-NOS

. FAZER AMOR

. Palavras para quê...

. silencio

. DESEJO

. Doce mel

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub