Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009

Uma semana com momentos inesqueciveis!!!!!!

Cheguei á frente da tua casa e tive uma visão que adorei, estavas nu e á minha espera  enrolas-te uma toalha a cintura e foste-me buscar á rua.

Entre beijos e carinhos o desejo falou mais alto e....

quebrei uma regra que era, não fazer amor em tua casa, mas quem resiste a tamanha sedução?!!

Estavas irresistivel só de toalha!!!!!!!

Despiste-me ali e fodeste-me com um enorme tesão... como é bom fazer amor contigo!!!!!!!

Pegaste-me ao colo e levaste-me para a tua cama e ali chupaste, mamaste e fodeste o quanto no apeteceu até ficarmos cansados....

Recuperei as energias nos teus braços que eu ADORO.

Fomos almoçar e de tarde fui trabalhar mas continuava com um ENORME desejo de ti gato....

Ao fim do dia arranjamos forma de nos voltarmos a encontrar para concluir o que tinhamos começado umas horas antes e como sempre foi FANTASTICO.......

Assim começou uma semana da melhor maneira

Hoje é sexta feira e ainda a noite passada foi BOA BOA  e continuo a desejar-te muito....

Quero poder fazer amor contigo sem ter de controlar o tempo

Quero beijar todo o teu corpo e sentir-te vibrar...

Quero chupar-te todo e ver-te enlouquecer de tesão.....

Quero gozar ao limite como só tu me sabes levar!!!!!!!!!

 

 

 

sinto-me:

publicado por sem_tabus às 16:32
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 28 de Dezembro de 2009 às 16:08
Só tenho três palavras:

ÉS FANTÁSTICA!!!

DESEJO-TE.


De joyce a 19 de Junho de 2012 às 19:39
delíćia isso viu


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Noite dançante

. O TEU PAU

. Uma semana com momentos i...

. FELIZ

. ALMOÇAMO-NOS

. FAZER AMOR

. Palavras para quê...

. silencio

. DESEJO

. Doce mel

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub