Segunda-feira, 2 de Novembro de 2009

FELIZ

 

 

Ja á algum tempo que não começavamos um serão á mesa de um café. Bebemos um chá e fomos pondo a conversa em dia.

A noite ia passando e queriamos aproveita-la da melhor forma, a fazer amor.

Assim começou a nossa fantastica noite a fazer amor no banco de tras ouvindo kizomba....

 

A supresa que preparas-te: uvas

Provocas-me com uma uva gelada e eu fico louca de desejo!!!!!!! perco o controlo, só penso em fazer amor!!!!!!!!

Tiramos rapidamente o que estava a mais (a roupa) e deitaste-te para me fazeres um minete mas eu só te deixar dares-me um beijo na cona não resisti a foder-te nesta nova posição....

Em menos de nada fizeste-me vir!!!!!!!!

Trocamos de posiçao e ai fiquei mais louca ainda com as uvas a provocarem-nos sensaçoes deliciosas e dessas vez viemos-nos em simultaneo, TAO BOMMMM

Relaxamos nos braços um do outro entre beijos e caricias...

Estava na hora de irmos embora mas nao antes de ir ver o mar.

Vestimo-nos e saimos do carro com os kizombas a tocar nao resistimos a dançar ali bem coladinhos sob um lindo ceu estrelado....

Ali dançamos com liberdade total para fazer o que nos apetecia, colarmonos um ao outro, por as minhas maos na tua nuca e sentir-te vibrar!!!!

Foste buscar o teu casaco para me protegeres da brisa fresca ( mais um mimo) e fomos abraçadinhos ver o mar.

A imagem era de sonho!!! A lua refletida no mar!

 

Envolveste-me nos teus braços e assim ficamos a sentir esse momento....

dos melhores que ja vivi AMOR!!!!!!!

A palavra que traduz o que sinto:

FELICIDADE


publicado por sem_tabus às 10:15
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Noite dançante

. O TEU PAU

. Uma semana com momentos i...

. FELIZ

. ALMOÇAMO-NOS

. FAZER AMOR

. Palavras para quê...

. silencio

. DESEJO

. Doce mel

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub