Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009

DESEJO

Aperitivo:

Beijos e toques provocadores.....

Esta na hora de almoço e temos o tempo "contado".

Almoçamos nas calmas e conversamos como amigos que somos, para sobremesa ou melhor secretaria temos algo com sabor a mel....

A tua P_ÇA continua saborosa como sempre e tu surpreendeste-me com a tua lingua no meu clistoris !!!!!!!! eu quero gritar de prazer!!!

Comeste-me toda em cima da secretaria!!!!!!

Estavamos com uma louca tesão e rapidamente entramos em orbita  e nos viemos os dois

Sabes que mais???

Quero-te, quero mais e mais!!!!

FODE-ME TODAAAAA

 

 


publicado por sem_tabus às 14:46
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Teu gato a 24 de Setembro de 2009 às 17:14
Sim....................quero foder-te toda e sentir-te a pedir mais, mais, mais,........ sentir-te a vibrar toda nos meus braços!!
Como te desejo gata! Desejo ardente! Loucura! Paixão!
Meu vício delirante.....


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Noite dançante

. O TEU PAU

. Uma semana com momentos i...

. FELIZ

. ALMOÇAMO-NOS

. FAZER AMOR

. Palavras para quê...

. silencio

. DESEJO

. Doce mel

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub