Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

Dependentes

                                                     

 

Começamos com uns beijos que ja sabiam a saudade...

Aos poucos fomo-nos libertande até acontecer o que é normal entre nós...

Desejo...

Tesão...

A tua boca começou a explorar-me.

" Vamos para um local mais discreto"

Uns momentos depois....

"onde iamos?"

Colamos os nossos labios, já tinhamos gasto muito tempo e deixamos o desejo tomar as redeas e nos conduzir para mais um dos nossos momentos loucos.

" Deixa mamar-te"

Livras-te de roupa e eu fiquei hipnotizada pelo teu tesão.

Comecei por provar, estava deliciosamente bom!!!

O que começou por ser calmo, lento, foi ficandomais acelerado e eu...

Chupava , lambia e voltava a chupar o teu CAxxxx tão bom...

Quase enlouqueço de tesão, tu entregas-te completamente á nossa loucura e agarras-me no cabelo e FOxxx a minha boca toda!!!!!!!!

 

e....

Sinto o teu mel quente a jorrar na minha boca

Bom, Bom, Bom

 

ADORO-TE meu gato gostoso


publicado por sem_tabus às 22:02
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Noite dançante

. O TEU PAU

. Uma semana com momentos i...

. FELIZ

. ALMOÇAMO-NOS

. FAZER AMOR

. Palavras para quê...

. silencio

. DESEJO

. Doce mel

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub